ABDOMINOPLASTIA

PARA UM PERÍMETRO ABDOMINAL

MAIS DO QUE IDEAL

A Abdominoplastia, também designada por Cirurgia Plástica do Abdómen ou ainda Dermolipectomia Abdominal, visa corrigir o excesso de tecido, seja gordura ou pele, na região abdominal, que se acumula com o passar do tempo.

Também pode ser recomendada às mulheres que tiveram muitos filhos, pois a distensão do abdómen durante os períodos de gravidez pode provocar excesso de tecido. Pela mesma razão, pode recomendar-se a pessoas que foram obesas
e perderam muito peso.

A cirurgia de Abdominoplastia é habitualmente realizada com epidural e sedação, podendo ser também com anestesia geral se houver indicação. As incisões são colocadas à volta do umbigo e ao fundo do abdómen, de forma semelhante à da cesariana, embora seja uma cicatriz maior.

SEM SINAIS DE FLACIDEZ

Usada para retirar o excesso de gordura e de pele do abdômen, ajudando a diminuir a flacidez da barriga, ficando para sempre com com a barriga lisa e dura

PARA OS HOMENS

Abdominoplastia no homem é realizada da mesma forma do que na mulher e o tempo de recuperação é semelhante.

LIPOABDOMINOPLASTIA

Quando se combina a A Abdominoplastia com outras técnicas de contorno corporal, frequentemente  com a lipoaspiração, para obter os melhores resultados.

DURAÇÃO DA CIRURGIA

Com duração média de 3 a 4 horas. A cirurgia pode ser realizada em ambulatório ou num curto período de internamento.

PERDA DE MUITO PESO

A Abdominoplastia está Indicada para os casos em que ocorreu uma grande perda de peso e, como consequência, surge um excesso inestético de pele.

RECUPERAÇÃO TOTAL

Demora em média 2 meses e requer cuidadoscom a postura, usar cinta e não fazer esforços durante esse período.

  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone LinkedIn
  • Preto Ícone Vimeo
  • Preto Ícone YouTube

© 2021 MyClinique - Medicina Estética e Cirurgia Plástica