AVALIAÇÃO DA IDADE BIOLÓGICA

NÃO É POSSÍVEL REVERTER O TEMPO MAS

PODEMOS FAZER COM QUE O RELÓGIO ANDE MAIS DEVAGAR

Envelhecer é inevitável e não existe ainda nenhum meio que evite esse processo, fazendo com que as pessoas se mantenham jovens eternamente. Diagnosticando as nossas carências nutritivas, com disciplina e determinados cuidados, especialmente com a alimentação, é possível adiar a velhice, fazendo com que a idade madura não se torne um acumular de limitações, mas antes uma soma de aquisições positivas que aumentarão o prazer de viver.

Através da colheita de apenas cinco gotas de sangue podemos não só avaliar a percentagem de radicais livres, como também detectar uma série de alterações que o organismo pode estar a sofrer, mesmo antes do aparecimento de manifestações clínicas. Assim sendo, torna-se possível prognosticar a evolução clínica e orientar o paciente, no sentido de minimizar ou até mesmo sanar as repercussões orgânicas que poderiam vir a surgir.

O Teste de HLB permite, enfim, avaliar a presença ou não de envelhecimento precoce assim como continuamente monitorizar o nível de sucesso da terapia antioxidante aplicada.

Consequências da presença de excesso
de Radicais Livres:

OO Cancro, os Problemas Coronários, a Aterosclerose, as Artrites

e o envelhecimento precoce.

São inúmeras as funções desempenhadas pelas vitaminas no nosso organismo,
a sua presença equilibrada é fundamental.
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone LinkedIn
  • Preto Ícone Vimeo
  • Preto Ícone YouTube

© 2021 MyClinique - Medicina Estética e Cirurgia Plástica