AVALIAÇÃO FUNCIONAL

IDENTIFICA AS ALTERAÇÕES METABÓLICAS E AS SUAS CONSEQUÊNCIAS NOS ORGÃOS DO CORPO

A avaliação funcional é um método constituído por técnicas exploratórias energéticas que nos informam sobre alterações vegetativas regulatórias do organismo, possibilitando uma terapêutica de uma forma global.

A avaliação funcional avalia as falhas bioquímicas e metabólicas suscetíveis de provocar um processo de doença especifico num determinado órgão. Dirigido basicamente à detecção de transtornos funcionais, o teste possibilita-nos identificar com maior precisão o órgão e/ou grupo de órgãos que estão a ser afetados pelas alterações metabólicas.

sobre a Avaliação Funcional

A recolha dos dados tem por finalidade o agendamento do pedido aqui solicitado. Os dados recolhidos no presente formulário são de fornecimento obrigatório, sob pena de não ser possível proceder ao agendamento em causa e serão processados e armazenados informaticamente. A entidade responsável pelo tratamento dos dados pessoais é a MyClinique - Medicina Estética e Cirurgia Plástica. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação e atualização dos seus dados pessoais, mediante pedido por escrito dirigido à MyClinique - Medicina Estética e Cirurgia Plástica através dos meios referidos na Política de Privacidade constante neste site.

• myclinique YouTube
  • Branca Ícone LinkedIn