BLEFAROPLASTIA

DEVOLVA A BELEZA AO SEU OLHAR
CORRIGINDO AS PÁLPEBRAS DESCAÍDAS
Este cirurgia plástica tem por objetivo remover os papos na zona dos olhos e a pele em excesso e descaída das pálpebras superiores e/ou inferiores. À medida que a pessoa envelhece, a pele perde parte da sua gordura assim como a sua elasticidade, tornando-se flácida e com rugas. Algo que também é usual suceder com a perda súbita de peso.
A remoção desta pele em excesso tem como objectivo a melhoria da aparência da pessoa.
Na Blefaroplastia superior, remove-se, do centro de cada pálpebra superior,
uma dobra horizontal de pele, de modo a que a cicatriz corra ao longo
de uma prega natural.
Na Blefaroplastia inferior, a incisão é feita abaixo das pestanas, de modo a que
a cicatriz fique na zona de sombra das mesmas e se prolongue obliquamente,
de modo a parecer uma ruga de expressão.

CIRURGIA COM MUITA PROCURA
A Blefaroplastia é a terceira cirurgia plástica mais realizada em todo o mundo. Procurada tanto por homens como por mulheres, a Blefaroplastia é uma técnica de cirurgia plástica com um poder rejuvenescedor global no rosto, através da reconstrução palpebral.

CIRURGIA COM ANESTESIA LOCAL
A intervenção é realizada com anestesia local, com ou sem sedação, em regime de ambulatório e demora cerca de hora e meia. Após a cirurgia, Os pontos de sutura são removidos três a cinco dias após a cirurgia e as cicatrizes tornam-se imperceptíveis ao fim de seis a doze meses.

PÓS-OPERATÓRIO
É usual o paciente sentir ardor, ter equimoses e uma tumefacção ao redor dos olhos. Para superar esta situação deverá ser aplicado gelo para reduzir o inchaço, que desaparece, normalmente, ao fim de três dias e as equimoses desaparecem completamente ao fim de duas semanas.