Medicina Tradicional Chinesa

pelo método - Dr. João Lacerda®

Acupuntura premium que reúne os conhecimentos tradicionais milenares com a tecnologia mais recente

Na My CLinique dispomos de uma Acupuntura Premium que reúne o que de tradicional tem a Acupuntura - as agulhas, o calor da Moxabustão, as ventosas - com o que há de mais recente em tecnologia - Moxabustão elétrica, o laser detox, e a eletroterapia! Proporcionando uma experiência indolor !

Tudo se inicia com uma consulta de Medicina Tradiconal Chinesa que inclui o 1º tratamento por acupuntura, massagem ou ventosas.

A Acupuntura permite tratar não só todos os problemas de ordem mais física como a dor aguda e crónica e os problemas músculo-esqueléticos mas também os sintomas e problemas de saúde associados ao stress, à ansiedade e depressão.

As doenças crónicas e a perda de peso são 2 áreas de sucesso da Acupuntura e Medicina Chinesa na MyClinique !

Acupuntura premium para todos !

Com e sem

Agulhas!

A CONSULTA E O DIAGNÓSTICO

A  consulta de acordo com o método Dr. João Lacerda® avalia todos os sinais e sintomas quer em critérios médicos ocidentais quer em critérios de Acupuntura, ou seja orientais e energéticos.

Em virtude da maior ou menor cronicidade da situação é proposta uma estratégia terapêutica de sessões semanais de acupuntura premium.

QUE TRATAMENTOS ?

A Acupuntura segundo o Método Integrado - Dr. João Lacerda ®, consiste numa abordagem premium da Medicina Chinesa!  Assim se conjuga a prática das agulhas com a tecnologia de um Laser que reduz os radicais livres do sangue, bem como é utilizado o tradicional calor terapêutico da Moxabustão elétrica !

Isto promove resultados mais rápidos e duradouros!

ACUPUNTURA PARA TODOS

O Dr. João Lacerda possui experiência pediátrica e geriátrica em Medicina Chinesa. O que quer dizer que possui não só formação mas também experiência específica em acompanhar bebés desde os 4-6 meses de idade a idosos até aos 100 anos! Para os mais pequenos a abordagem é sem agulhas recorrendo a um laser específico para crianças!

sobre a Acupuntura pelo método Dr. João Lacerda®

A recolha dos dados tem por finalidade o agendamento do pedido aqui solicitado. Os dados recolhidos no presente formulário são de fornecimento obrigatório, sob pena de não ser possível proceder ao agendamento em causa e serão processados e armazenados informaticamente. A entidade responsável pelo tratamento dos dados pessoais é a MyClinique - Medicina Estética e Cirurgia Plástica. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação e atualização dos seus dados pessoais, mediante pedido por escrito dirigido à MyClinique - Medicina Estética e Cirurgia Plástica através dos meios referidos na Política de Privacidade constante neste site.

• myclinique YouTube
  • Branca Ícone LinkedIn