ENDERMOLAB

EFEITO MECÂNICO MUNDIALMENTE RECONHECIDO

COM EXCELENTES RESULTADOS

A última geração de equipamentos da conceituada marca francesa LPG  associa técnicas de alta precisão nos tratamentos de corpo e rosto.

O Endermolab incorpora para além da sessão de Lipo-massagem
as sessões de Endermoterapia e Endermosport.

O Endermolab está indicado para tratamentos de celulite e refirmação da pele. Para além dos excelentes resultados ao nível estético, as capacidades do Endermolab também lhe permitem funcionar como um excelente complemento aos treinos de Fitness, para as fases pré-treino e na recuperação do esforço físico.

O Endermolab tem mais de 85 estudos publicados e é, também, aconselhado para casos de Fibrose, Inflamação, Edema, Linfoedema, Insuficiência Venosa, entre outros. Uma solução óptima para os desportistas recuperarem as lesões
nos ligamentos dos tendões.

GORDURA LOCALIZADA

A ação do Endermolab obtem excelentes resultados na redução do perímetro abdominal e na eliminação da gordura localizada.

PARA O ROSTO

- Lift de rosto
- Tratamento reafirmante,

activante de Colagéneo
- Tratamento anti-rugas
- Pré e pós-lifting

MASSAGEM MECANIZADA

Este tratamento indolor e não invasivo, oferece uma sensação corporal relaxante que proporciona bem-estar e, em simultâneo, pode tratar problemas como a celulite e retenção de líquidos.

PARA FITNESS E DESPORTO

- Trabalho na preparação e treino
- Trabalho de recuperação

- Tratamento das lesões de ligamentos