HIPERIDROSE

UM DRAMA DE TRANSPIRAÇÃO OU SUDAÇÃO EM EXCESSO

QUE AFETA EM MUITO DIA-A-DIA

Esta doença benigna caracteriza-se por uma sudorese (transpiração) excessiva.

O suor é um mecanismo essencial para a regulação da temperatura do nosso organismo, sendo controlado pelo sistema nervoso autónomo e portanto não dependente da nossa vontade.

Mas, quando a produção de suor ultrapassa as normais necessidades para essa regulação, causa grandes incómodos aos seus portadores, manifestando-se habitualmente nas palmas das mãos, axilas, plantas dos pés e face (por vezes associada a rubor intenso), em conjunto ou o com predomínio acentuado

de uma região em particular.

Além do constrangimento social, a Hiperidrose favorece o aparecimento de doenças de pele, tais como eczemas, verrugas, dermatite atópica, infecção fúngica nas unhas, frieiras, foliculite, para além de odores desagradáveis.

TOXINA BUTOLÍNICA

A MyClinique - Medicina Estética e Cirurgia Plástica propõe o tratamento deste estado através da Toxina Botulínica.

sobre a Hiperidrose

A recolha dos dados tem por finalidade o agendamento do pedido aqui solicitado. Os dados recolhidos no presente formulário são de fornecimento obrigatório, sob pena de não ser possível proceder ao agendamento em causa e serão processados e armazenados informaticamente. A entidade responsável pelo tratamento dos dados pessoais é a MyClinique - Medicina Estética e Cirurgia Plástica. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação e atualização dos seus dados pessoais, mediante pedido por escrito dirigido à MyClinique - Medicina Estética e Cirurgia Plástica através dos meios referidos na Política de Privacidade constante neste site.

• myclinique YouTube
  • Branca Ícone LinkedIn