LIFTING CERVICAL

LIBERTE O PESCOÇO DO PESO DOS ANOS
O pescoço, além de denunciar a nossa idade, é uma área difícil de esconder e de disfarçar. Com o passar dos anos o contorno do pescoço vai ficando mais flácido, tornando o rosto mais quadrado e cansado. O envelhecimento do pescoço é provocado pela flacidez dos músculos cervicais, principalmente o denominado músculo platisma.
O Lifting do pescoço é a cirurgia plástica que corrige essas alterações musculares, devolvendo o contorno do pescoço, mandíbula e papada, melhorando a flacidez da pele. Na cirurgia os músculos são reposicionados, sendo fixados através de suturas definitivas. O excesso de pele também é retirado através de uma pequena incisão na orelha.
Esta cirurgia plástica pode melhorar: a flacidez cervical (também conhecido por “pescoço de peru”), os contornos da mandíbula, bochechas e região cervical, a flacidez da papada e o excesso de gordura no pescoço.

CIRURGIA COM MUITA PROCURA
Esta cirurgia de rejuvenescimento, também conhecida por ritidoplastia, é mais comum em mulheres a partir dos 45 anos. Pode ser necessário outras cirurgias como Blefaroplastia e Rinoplastia.

CIRURGIA COM ANESTESIA
Esta cirurgia plástica tem uma duração média de quatro horas, com anestesia local ou geral, e consiste numa incisão de trás da orelha, e, outra incisão no queixo para corrigir os músculos do pescoço.

INTERNAMENTO
O período de internamento pode ser de 24 horas, mas varia de pessoa para pessoa. Ao fim de 10 a 14 dias o paciente está apto para regressar ao trabalho, devendo evitar a exposição ao Sol durante 2 meses.