LIFTING FACIAL

RECUPERE OS TRAÇOS MAIS BELOS DO SEU ROSTO
À medida que o envelhecimento ocorre, os efeitos da gravidade e do sol, bem como o stress da vida agitada dos dias de hoje, se fazem sentir, a aparência facial vai traduzindo todas estas agressões. Rugas profundas entre o nariz e a boca, perda do contorno da mandíbula, acumulação de pele e gordura à volta do pescoço são características comuns.
Tem como objectivo melhorar o sulco profundo que vai do nariz ao canto da boca, as bochechas, a linha da mandíbula e as maçãs do rosto. O Lifting Facial obtém igualmente resultados na eliminação da flacidez da pele, o duplo-queixo e a pele flácida no pescoço, retirando o excesso de pele, corrigindo os músculos e remodelando a pele. Pode ser feita em conjunto com um Lifting das Sobrancelhas e a Blefaroplastia para corrigir as sobrancelhas e as pálpebras.
Caso seja necessário, as estruturas profundas da face e do pescoço também serão reposicionadas. A pele é puxada para cima e para trás e o excesso é retirado. O aspecto final deverá parecer normal e não esticado. Para corrigir o pescoço pode ser também usada a Lipoaspiração ou Lipoescultura, para melhorar o contorno.
Um dos aspectos mais importantes da cirurgia da face é a reposição do volume perdido. Isto pode ser conseguido através da dobra e sutura de estruturas profundas ou por injecção de gordura, aspirada de outra região.
O Lifting Facial pode ser realizado quando se tem: rugas profundas, dobras
e marcas de expressão; pele flácida e caída sobre os olhos, bochechas ou pescoço; Rosto muito fino e acúmulo de gordura no pescoço com pele caída.

CIRURGIA COM MUITA PROCURA
Esta cirurgia de rejuvenescimento, também conhecida por Ritidoplastia, é mais comum em mulheres a partir dos 45 anos. Pode ser necessário fazer-se outras cirurgias como Blefaroplastia e Rinoplastia.

CIRURGIA COM ANESTESIA
A operação tem uma duração média de quatro horas, com anestesia local ou geral e consiste numa incisão de trás da orelha, e, outra incisão no queixo para corrigir os músculos do pescoço.

INTERNAMENTO
O período de internamento pode ser de 24 horas, mas varia de pessoa para pessoa. Ao fim de 10 a 14 dias o paciente está apto para regressar ao trabalho, devendo evitar a exposição ao Sol durante 2 meses.