LIFTING DAS SOBRANCELHAS

PONHA PARA CIMA A BELEZA DO SEU OLHAR

O Lifting das Sobrancelhas permite diminuir as rugas da  testa e reposicionar as sobrancelhas que, com o tempo, vão ficando mais descaídas, ficando a “pesar” sobre o olho. Esta cirurgia plástica consegue um rejuvenescimento do olhar.
 
O procedimento é muitas vezes combinado com a Blefaroplastia ou com o Lifting facial. Pode ser feito por endoscopia, através de pequenas incisões com observação direta por uma câmara de filmar, ou de forma aberta, através de uma incisão que fica disfarçada junto à linha do cabelo.

 
O procedimento pode ser realizado em ambulatório, com sedação e anestesia local, com alta no próprio dia. No período de recuperação há algum edema da zona tratada, bem como equimoses. Por esse motivo, pode demorar entre 1 a 2 semanas até se poder retomar a vida normal.

CIRURGIA COM MUITA PROCURA

Esta cirurgia de rejuvenescimento, também conhecida por ritidoplastia, é mais comum em mulheres a partir dos 45 anos. Pode ser necessário outras cirurgias como Blefaroplastia e Rinoplastia.

CIRURGIA COM ANESTESIA

A operação tem uma duração média de quatro horas, com anestesia local ou geral e consiste numa incisão de trás da orelha, e, outra incisão no queixo para corrigir os músculos do pescoço.

INTERNAMENTO

O período de internamento pode ser de 24 horas, mas varia de pessoa para pessoa. Ao fim de 10 a 14 dias o paciente está apto para regressar ao trabalho, devendo evitar a exposição ao Sol durante 2 meses.

  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone LinkedIn
  • Preto Ícone Vimeo
  • Preto Ícone YouTube

© 2021 MyClinique - Medicina Estética e Cirurgia Plástica