MENTOPLASTIA

O QUEIXO IDEAL PARA UM ROSTO

MAIS PROPORCIONAL E BELO

A Mentoplastia visa avançar, encurtar ou alongar o queixo, corrigir desvios ou alterar a sua forma. O tratamento cirúrgico, na maioria das vezes, pode ser feito através de cortes internos na boca sem cicatrizes externas. Os pontos são todos internos e normalmente não precisam ser removidos.

É um procedimento frequentemente associado a uma Cirurgia Plástica do nariz, lipoaspiração do pescoço ou cirurgia da face, para harmonizar o perfil facial. Os implantes podem ser de silicone, osso ou material sintético.
 
Esta cirurgia plástica demora cerca de 1 hora, sob anestesia local ou geral, podendo ser ambulatória. Pode ocorrer edema facial, que perdura por 1 a 2 semanas e os primeiros resultados são logo visíveis nas primeiras semanas e são permanentes.

CIRURGIA PLÁSTICA

A cirurgia demora cerca de 1 hora, sob anestesia local ou geral, podendo ser ambulatória.

AVALIAÇÃO DAS CONDIÇÕES

Na avaliação que antecede a Mentoplastia são analisadas: a elasticidade da pele, as cicatrizes, as depressões pré-existentes
e a simetria do rosto.

RESULTADOS RÁPIDOS

Pode ocorrer edema facial, por 1 a 2 semanas e os primeiros resultados são visíveis nas primeiras semanas e são permanentes.

  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone LinkedIn
  • Preto Ícone Vimeo
  • Preto Ícone YouTube

© 2021 MyClinique - Medicina Estética e Cirurgia Plástica