MINI ABDOMINOPLASTIA

É MINI MAS OS RESULTADOS SÃO O MÁXIMO

A Mini Abdominoplastia é a cirurgia plástica indicada para retirar pequenas quantidades de gordura localizada na parte inferior da barriga, situada entre

o umbigo e a região íntima. É um procedimento indicado especialmente para quem é magro e possui gordura acumulada nessa região ou possui

flacidez e estrias.

A Mini Abdominoplastia é semelhante à Abdominoplastia, porém é menos complexa, e caracteriza-se por uma recuperação mais rápida e implicar poucas cicatrizes, já que apenas é feito um pequeno corte na barriga.

ANESTESIA GERAL OU EPIDURAL 

Geralmente dura 2 horas. O cirurgião plástico faz um pequeno corte na parte inferior da barriga ou maior dependendo da área a tratar. Através desse corte, o cirurgião consegue eliminarar o excesso de gordura.

No final, é retirado o excesso de pele e suturado, esticando toda a pele e reduzindo a flacidez existente no fundo da barriga.

PÓS-OPERATÓRIO

O pós operatório requer: uso de uma cinta abdominal durante todo o dia, pelo período de aproximadamente 30 dias; evitar esforços no primeiro mês; posicionar-se ligeiramente curvado para frente durante os primeiros 15 dias para evitar a reabertura dos pontos e Dormir de barriga para cima durante os primeiros 15 dias.

REGRESSO AO QUOTIDIANO

Normalmente é possível voltar às atividades do dia-a-dia cerca de 1 mês após a cirurgia de Mini Abdominoplastia. A MyClinique  Medicina Estética e Cirurgia Plástica recomenda a realização de Drenagem Linfática Manual em dias intercalados com início cerca de 3 dias após a cirurgia.

  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone LinkedIn
  • Preto Ícone Vimeo
  • Preto Ícone YouTube

© 2021 MyClinique - Medicina Estética e Cirurgia Plástica