PESQUISA DE METAIS TÓXICOS

ESTE EXAME PERMITE AVALIAR A PRESENÇA DE METAIS TÓXICOS NO ORGANISMO E IDENTIFICAR QUAIS SE ENCONTRAM ACIMA DOS VALORES NORMAIS.
Foi há dois séculos atrás que se descobriu que o excesso de certos elementos químicos no organismo humano era causador de vários distúrbios físicos e emocionais, em suma, de doença ou falta de saúde.
De entre eles, os metais tóxicos envenenam-nos diariamente ao consumirmos alimentos contaminados e pela utilização abusiva de produtos excessivamente industrializados, mas também pela nossa exposição à sua presença natural no meio ambiental.
Com o passar dos anos, essas substâncias tóxicas acumulam-se em certas áreas do corpo humano, em níveis por vezes tão elevados que a estrutura de todo o funcionamento orgânico é afectada e o nosso metabolismo fica desequilibrado.
Este exame é realizado com recurso à sofisticada tecnologia da Biorressonância, o qual também constitui uma importante ferramenta de diagnóstico laboratorial que nos permite avaliar a presença de metais pesados no organismo e identificar quais se encontram acima dos valores normais.
