top of page

NOVIDADE: PREENCHIMENTO FACIAL COM GORDURA

O envelhecimento natural causa a atrofia dos tecidos moles - músculos, pele e gordura. Consequentemente, verifica-se perda de volume nas maçãs do rosto e os ossos ficam mais realçados sob a pele.

A MyClinique - Nutrição e Estética disponibiliza o preenchimento facial com gordura do próprio corpo, devolvendo o volume às zonas atrofiadas e rejuvenescendo a pele. A gordura pode ser transplantada de locais do corpo onde é mais abundante para a face, desde que devidamente preparada para esse efeito.

As necessidades de gordura na face são, em regra, relativamente pequenas, no entanto, como a gordura transplantada é um veículo de células estaminais, metabolicamente activas, a gordura assume-se como um excelente volumizador contribuindo para melhorar as características da própria pele. Está particularmente aconselhada no rejuvenescimento facial, onde ao contrário dos preenchimentos com ácido hialurónico, assume um papel mais definitivo. A aplicação da gordura pode ser realizada com ou sem enriquecimento com factores de crescimento.

Posts Relacionados
Ainda não há posts publicados nesse idioma
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page