RECUPERE O SEU CABELO

O transplante capilar, é a solução definitiva para a calvície androgenética, de origem hereditária. O procedimento de transplante capilar que se destaca, quer pelos excelentes resultados quer pela comodidade para o paciente, é realizado com a técnica FUE.

Na técnica FUE o médico utiliza um "punch" de 0,8 mm de diâmetro mínimo (0,8 mm) para a extração dos folículos da área doadora.

Posteriormente, com instrumentos próprios e de igual reduzido diâmetro, é feita a implantação dos folículos na zona calva.

 

Na MyClinique - Nutrição e Estética é realizada uma consulta de avaliação, com o objetivo de determinar as causas da calvície e queda de cabelo.

Na MyClinique - Nutrição e Estética este procedimento é feito por uma equipa treinada, com mais de 6 anos de experiência e mais de 2000 transplantes capilares realizados.

O Transplante Capilar FUE é realizado sob anestesia local e tem a duração entre 5 a 7 horas. Esta longa duração do procedimento justifica-se pela minúcia que esta técnica requer, visto serem transplantados entre 1500 a 4000 folículos, o que corresponde a até 8000 cabelos.


Não há necessidade de internamento e o paciente regressa a casa, no final da intervenção, sem pontos ou pensos.

Conseguimos assim um resultado natural e definitivo, sem danos para os folículos e sem cicatrizes futuras.

Cabelo com aspeto natural

para toda a vida

PRINCIPAIS VANTAGENS DA FUE

PROCEDIMENTO INDOLOR

A tecnica de transplante capilar FUE é realizada sob anestesia local, o que permite que o processo seja indolor para o paciente.

BARBA E SOBRANCELHAS

Para além do transplante capilar, a técnica FUE pode colmatar falhas e recuperar o aspeto natural de outras partes do corpo, como barba e sobrancelhas.

SEM RISCO DE REJEIÇÃO

Como a obtenção do cabelo é feita pela extração dos folículos capilares do próprio paciente, o risco de rejeição do transplante capilar é praticamente inexistente.

SEM EFEITO "CABELO DE BONECA"

A implantação dos folículos capilares é realizada de forma minuciosa e utilizando instrumentos próprios de reduzido diâmetro. É estudado o ângulo e direção a dar ao cabelo de forma a preservar o seu aspeto natural. 

SEM PONTOS OU CICATRIZES

A ténica de Transplante Capilar FUE distingue-se por deixar a zona doadora ficar sem cicatrizes visíveis.

CORREÇÃO DE TRATAMENTOS

Esta técnica permite corrigir eventuais imperfeições decorrentes de transplantes capilares antigos, realizados com outras técnicas cujos resultados artificiais não são do agrado do paciente.

“A calvície afeta cerca de metade dos homens até os 50 anos de idade"
OMS - Organização Mundial da Saúde

O DIA DO TRANSPLANTE 

 Um Transplante Capilar pode demorar 5 a 7 horas. Neste período, o paciente está sob efeito de anestesia local. Como se trata de uma intervenção demorada,  é realizada uma pausa entre as fases de extração das unidades foliculares e a implantação das mesmas.
Durante este "break" de 30 minutos, o paciente pode comer uma refeição ligeira, na clínica.

FASES DO TRANSPLANTE CAPILAR FUE