TRATAMENTO COM ÁCIDO HIALURÓNICO

O Ácido Hialurónico é um produto seguro e de aplicação simples, que permite recuperar de imediato o volume perdido do corpo dando-lhe um aspecto natural. Com o aspecto de gel natural e biodegradável, a sua aplicação
faz-se por injecção.
O gel puro, de origem não animal é injectado na área pretendida para recuperar volume. As vantagens do tratamento por injecção são imediatas e duradouras sem terem um efeito permanente. Um único tratamento com este gel pode durar até 12 meses. O corpo metaboliza lentamente o gel biocompatível.
Se desejar resultados mais duradouros, tem a opção de fazer novos tratamentos para manter os resultados estéticos.

ZONAS DE APLICAÇÃO
Preenchimento de rugas, sulcos, depressões, remodelações, como o aumento do volume zigomático/malar e volumização dos lábios.

UMA IDEIA TAMBÉM PARA
- Nádegas: aumento e modulação sem implantes permanentes
- Barriga das pernas: modular sem implantes permanentes
- Concavidades após uma Lipoaspiração/malformações côncavas